terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeitura de Monteiro lançará programa Merenda em Casa nessa sexta-feira 29



A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Educação estará lançando oficialmente nessa sexta-feira, 29, o programa Merenda em Casa, que tem o objetivo de melhorar o desempenho nutricional dos estudantes da rede municipal de ensino. O evento de lançamento ocorrerá na Praça João Pessoa, a partir das 16h00, e deverá contar com a presença de professores, estudantes e pais de alunos.

O programa atenderá crianças de 06 meses a 11 anos, matriculadas e com frequência regular na Rede Municipal de Ensino. Os estudantes beneficiados estarão recebendo todas as sextas-feiras, nas unidades de ensino o Kit Merenda, que levarão para casa, contendo gêneros alimentícios suficientes para a produção de cinco refeições durante o final de semana.

A proposta é atender cerca de 2.200 crianças semanalmente, de 18 escolas da cidade e zona rural, através da merenda que será levada para casa, como forma de melhorar o atendimento nutricional dos estudantes do município. Segundo Ana Lima, Secretária de Educação, a Prefeitura tem avançado na melhoria da alimentação fornecida para os estudantes e o Merenda em Casa, vem revolucionar o atendimento com refeições no final de semana.

“A Prefeitura de Monteiro tem trabalhado para a melhoria da vida dos nossos estudantes. Convidamos a todos para o lançamento deste importante programa que contribuirá no apoio nutricional das nossas crianças”, destacou Ana.

VITRINE DO CARIRI
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário