sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Morre a mulher que teve a perna esfacelada durante acidente em Cacimbas, PB

Imagem de arquivo pessoal no dia do acidente sexta feira 18 de julho de 2014


A doméstica Rosenir Barbosa de 56 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu durante atropelamento ocorrido há quinze dias e morreu na manhã desta sexta feira dia 01/08 no Hospital de Trauma em Campina Grande onde estava internada. O acidente que vitimou a referida senhora aconteceu na noite da sexta 18 do mês passado em frente à residência onde ela morava, localizada na Rua José Laurindo em Cacimbas interior da Paraíba.

O sinistro aconteceu por volta das 22 horas, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por uma caminhonete Hilux escura que segundo populares  vinha em alta velocidade e na contra mão, o veículo invadiu uma pracinha e bateu violentamente na mulher que ficou bastante machucada. A vítima estava consciente, porém perdia muito sangue, ela recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi conduzida as pressas em estado grave para Campina Grande.

O impacto da batida foi tão forte que o veículo chegou a destruir um banco de mármore no local e por pouco não atingiu outras pessoas que estavam próximas no momento da batida. Rozenir se queixava de fortes dores, ela teve a perna destra bastante machucada com fraturas expostas, a clavícula deslocada, costelas quebradas e o pulmão perfurado, além de escoriações pelo corpo.

Na hora da batida o motorista identificado por Marcílio fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas no dia seguinte se apresentou para assumir o ato. Parentes e amigos sentiram muito a morte da Senhora Rozenir que era alegre e extrovertida. Os familiares estão inconsoláveis com a notícia trágica e clamam por justiça.

 


                                                                                                  Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário