quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Jovem com perturbação mental está desaparecido desde o último domingo 17

Gilson Ferreira, está desaparecido desde o dia 17/08


O jovem Gilson Gomes Ferreira de 33 anos, (vulgo Gilsinho de Peitica), residente em Cacimbas Paraíba, está desaparecido desde domingo (17), ele é filho de Geraldo Ferreira dos Santos e da senhora Joana Gomes Pereira, segundo Leide Ferreira que é irmã do rapaz, depois que seus pais faleceram, Gilson que aparenta sofrer de problemas mentais, ficou ainda mais perturbado e passou a viver na casa de amigos e dificilmente vinha em casa.

Procurada pela nossa equipe, a senhora Irene que deu guarita ao jovem, disse que ele estava agitado e teve um desentendimento com um de seus filhos, na ocasião saiu para ir dormir na casa de sua nora que fica ao lado. Pela madrugada do domingo Gilson saiu com destino ignorado sem comunicar a ninguém. 

Há suspeitas de que Gilson possa ter ido para região da cidade de Passagem. A família está preocupada com o desaparecimento do rapaz e buscam por informações que possa levar ao paradeiro de Gilson. A Polícia Militar local foi acionada, e orientou os parentes registrar queixa na Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis ao caso. Na noite anterior ao desaparecimento, Gilson estava trajando Blusa branca, bermuda roxa e boné preto. 

Por Olavo Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário