sábado, 9 de agosto de 2014

Instrutor de autoescola que não fizer biometria será bloqueado no Detran na PB



Os instrutores das 65 autoescolas da Paraíba devem fazer o recadastramento biométrico a partir desta segunda-feira (11). Caso não façam esse procedimento, serão bloqueados no sistema do DETRAN e não poderão atestar as aulas ministradas.

A medida foi determinada por uma portaria do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Rodrigo Carvalho, e começa pelos centros João Pessoa e da região do Brejo, que serão atendidos de 11 a 18 de agosto, no auditório da Escola Pública de Trânsito, na sede do DETRAN, no bairro de Mangabeira, na Capital.

Os instrutores que trabalham em Patos e cidades adjacentes serão recadastrados de 20 a 22 de agosto, na sede da 4ª CIRETRAN. Já os instrutores que atuam em Campina Grande e cidades adjacentes serão recadastrados de 26 a 29 de agosto, na sede da 1ª CIRETRAN.

Para fazer o recadastramento é preciso apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com validade, CPF, diploma ou certificado de escolaridade expedido por instituição de ensino devidamente credenciada pelo órgão competente, certificado de conclusão do curso específico de capacitação para atividade, contrato de trabalho com o centro de formação de condutores devidamente anotado na carteira de trabalho (exceto se for sócio proprietário), certidão negativa do registro de distribuição e de execuções criminais.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário