terça-feira, 12 de agosto de 2014

Escolas se juntam e promovem torneio de futebol para alunos no fim de semana



Foi realizado na última sexta-feira dia 08 na comunidade do Sítio Fundamento de Cima um torneio de futebol envolvendo os alunos das escolas municipais Joaquim Alexandre do Sítio Flamengo, Gonçalo Pereira do Fundamento de Baixa e da escola anfitriã Manoel Alexandre. 

O secretário de Educação José Diraldo Gomes Alves acompanhado da Diretora Maria do Socorro Pereira, da Coordenadora Maria Neuma e das Professoras premiou os alunos participantes com troféus e medalhas.

Diraldo falou da importância da educação na transformação da vida dos estudantes e aproveitou para agradecer as Professoras, a orientadora pedagógica, a Diretora, os alunos e demais funcionários que colaboraram na organização do evento esportivo. A realização dos jogos escolares contou com o apoio de voluntários da referida comunidade que ajudaram a organizar o torneio.

“A educação é primordial para o desenvolvimento de um povo, aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os estudantes do município de Cacimbas pela data comemorativa do Dia do Estudante nesta segunda feira 11 de agosto e dizer que nós que fazemos a Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Prefeito Léo Terto, estamos nos esforçando o máximo à procura de melhorias para todos vocês”, disse o secretário de educação.

Diraldo acredita está no caminho certo, ele destaca algumas conquistas e ao mesmo tempo reconhece a necessidade de se fazer ainda mais pela educação das pessoas.  
É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. Fotos repassadas pelo Secretario de Educação.





  
                                                                                                             SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário