quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A Cidade de Desterro PB, promove o 1º Sertão Cultural; confiram a programação

No próximo sábado (30), acontecerá na cidade de Desterro, interior da Paraíba, o Primeiro Sertão Cultural. Originalmente elaborado pelo grupo Desterro Pró – Cultura, formado por jovens que buscam elevar a diversidade e dar um olhar diferente pra outras expressões culturais existentes no sertão. Tais como dança esporte e musicalidade.

O evento vem trazer a sociedade em geral, uma oportunidade de conhecer diversas manifestações artísticas que, até então, não tinham grande divulgação na região. A grande expectativa para essa primeira edição é ofertar cultura, esporte e lazer para a população, diversificando e acrescentando as manifestações culturais no sertão e em seu entorno, tornado o crescimento desses meios artísticos entre os jovens e demais que se façam presentes.

Com início previsto para 16h00, na praça central, o evento contará com apresentações de bandas de rock, reggae e rap, além de apresentações de skate, capoeira, karatê, wheeling (manobras de moto) e dança de rua. É um meio de mostrar esses movimentos culturais, incentivando a prática do esporte, do envolvimento com a música e da dança. Programação musical: Fl1pp3er (Desterro - PB), Coroa Negra (Itapetim - PE), S.O.S Fígado (São José do Egito - PE), R4 (Desterro - PB), Loud Road (São José do Egito - PE), Mofumbo (Patos - PB), NH2C (campina Grande - PB), Lock MC (Patos - PB) e muito mais.

I Sertão Cultural – Semeando a Diversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário