quarta-feira, 2 de julho de 2014

Últimos detalhes: Cacimbas se prepara para realizar as maiores festas da região



A cidade de Cacimbas com pouco mais de 7 mil habitantes que se localiza na Serra do Teixeira no interior da Paraíba, já está em clima de festa para receber visitantes e turistas de diversas localidades, além das atrações musicais como: Forró do Muído, Feitiço de Menina, Cavaleiros do Forró, Gaviões da Serra, Everton Lima, Bebel Silva e os Filhos do Forró, Pegada de Barão, Os três do Nordeste, Forró do Sherife, FBI, Tuninho & Banda, Mathias Matos, Forró do Vale e Pegadão do Forró,    conforme os cartazes, vai ser um show imperdível que vai abrilhantar e animar o público participante durante os quatro dias de festa na Sede e no Distrito.

A equipe organizadora do evento está trabalhando em ritmo acelerado na limpeza das ruas, na montagem do palco, no melhoramento da iluminação, bem como na demarcação dos espaços para instalação de barracas, parques de diversão para divertir a criançada, estacionamentos, intensificação das divulgações, decoração e pinturas da Praça do Forró com as cores da Bandeira Nacional em homenagem a Seleção do Brasil, além da utilização de matérias artesanal da cultura nordestina com opções para os mais variados gostos. 

O prefeito da Cidade Geraldo Terto da Silva- Léo aproveita a ocasião para convidar você juntamente com seu grupo de amigos e familiares para participar do Cacimforró em Cacimbas nos dias 05 e 06, bem como, do Forrotiano no Distrito de São Sebastião nas datas 19 e 20 de julho. Distribuidoras de bebidas e fornecedores de mercadorias estão abastecendo os bares e comércio local para garantir os produtos essenciais às pessoas.

Para interagir com a equipe, ver fotos e ficar por dentro dos principais acontecimentos no município, você pode acessar o site da Prefeitura no link: www.cacimbas.pb.gov.br.  É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto. 

                                                                                                           SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário