quinta-feira, 3 de julho de 2014

Taperoá conquista escola modelo; a obra está avaliada em 3 milhões de reais



A Prefeitura de Taperoá anunciou a conquista da construção de uma escola com 12 salas de aula no valor de 3.500.000,00. A confirmação da obra veio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. De acordo com informações da gestão educacional, já foram empenhados 20% do valor total da obra que correspondem a 700.000,00. Com este dinheiro os trabalhos da construção da obra terão início imediatamente.

 "Tenho certeza que a vida de todos os Taperoaenses nunca mais será a mesma após a construção desta escola modelo", afirma Flaviana da Silva Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista que as crianças terão um espaço adequado para estudar com mais de 5 mil metros quadrados

A educação da cidade de Taperoá dá passos largos para o futuro. "Estamos investindo em vários setores, mas sem dúvida educação é uma prioridade, pois nossa gestão ira investir aproximadamente 6 milhões de reais na infra estrutura educacional. Precisamos garantir o futuro de nossa geração e continuaremos em busca de mais recursos. A escola será construída e os alunos poderão desfrutar de um ambiente de qualidade para estudar", comenta Jurandir Pileque, prefeito de Taperoá.

Fonte: Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário