sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sinistro: Mulher tem perna esfacelada durante acidente em Cacimbas Paraíba



A doméstica Rozenir Ferreira, residente na Rua José Laurindo em Cacimbas no interior da Paraíba sofreu um grave acidente na noite desta sexta feira (18), em frente sua residência por volta das 22hs quando retornava da casa da vizinha. A vítima foi surpreendida por uma caminhonete escura modelo Hilux, placas não anotadas, que segundo populares, vinha na contra mão e bateu violentamente na referida senhora que teve a perna direita bastante machucada, vindo a ter fraturas expostas.

O impacto da pancada foi tão forte que o veículo invadiu e destruiu parte da praça que fica em frente à casa da referida senhora, o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A equipe de saúde local foi acionada e prestou os primeiros socorros em seguida encaminhou a paciente em estado grave para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

O carro envolvido no acidente já foi identificado e os familiares desesperados pedem que as autoridades competentes localizem e responsabilizem o acusado. “Agente não pode ter mais nem sossego, e até ficar nas praças está perigoso para os adultos imagina para as crianças”, relatou uma senhora que terá sua identidade preservada. Muitos moradores ficaram apavorados com o sinistro e com a sensação de insegurança.

O que chamou a atenção foi à sensibilização de populares voluntários que tentavam ajudar a mulher acidentada que estava consciente, porém perdia muito sangue e estava em estado de choque. Policiais da 2ª Cia de Teixeira foram acionados e estão em diligências para apurar o caso.






                                                                                                   Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário