sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mistério preocupante: Irmão do prefeito de Cacimba de Areia está desaparecido!



É considerado um mistério o desaparecimento repentino do senhor Nivaldo Gonçalves de Lima, 69 anos, mais conhecido como Nivaldo de Dedé, residente no Sítio Carnaúba, Município de Cacimba de Areia (PB). O idoso está desaparecido desde a última quarta-feira, dia 09, sem deixar vestígios.

Os familiares e amigos realizaram várias buscas na zona urbana e rural do município de Cacimba de Areia, porém, nenhuma informação ajudou para descobrir o paradeiro do senhor Nivaldo. 

Segundo testemunhas, o idoso não sofre com nenhum problema de saúde. A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos recebeu todas as informações dos familiares que estão desesperados diante do grave problema que tem angustiado a todos os parentes e amigos.

A foto de Nivaldo Gonçalves de Lima está afixada na Delegacia de Polícia e agora vem à tona também nas redes sociais e nos sites de notícias da região. Quem souber de informações seguras que levem ao encontro do senhor Nivaldo podem ser repassadas para os números: (83) 8168-6551 e 8149-0664.

Redação com Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário