terça-feira, 22 de julho de 2014

Exemplo de festa: Forrótiano é realizado com muito sucesso e deixa saudades



O Distrito de são Sebastião do município de Cacimbas interior da Paraíba, tem o fim de semana agitado com muito forró. Aconteceu nos últimos dias 19 e 20 o Forrotiano 2014 que levou as ruas do distrito milhares de pessoas que foram prestigiar o evento cultural tido como tradição.

O Forrotiano é o evento mais esperado do Distrito, onde movimenta o comércio local, além de atrair cada vez mais visitantes de comunidades, cidades e estados vizinhos. A noite de sábado foi agitada com Cavaleiros do Forró que não deixou ninguém parado, trazendo como repertorio irreverente com músicas consagradas pela banda e novos lançamentos. Subiu ao palco também a banda Feitiça de Menina e Forró do Sheriff.

A segunda noite também não deixou a desejar, atrações como Forrozão FBI, Mathias e forró Sereno, Ednaldo e Pegadão do Forró, Espaguete do Forró, Tuninho e Banda e Gaviões da Serra garantiram muito forró e animação até as cinco da madrugada. No sábado o Prefeito Léo, familiares e amigos prestigiaram o evento, na ocasião receberam a visita de muitas autoridades políticas como vereadores, deputados, prefeitos e secretários que escolheram São Sebastião para se divertirem.   

Segundo os organizadores do evento, esse ano a prefeitura realizou as melhores festividades de todos os tempos e as pessoas mostraram que realmente estavam a fim de se divertirem. “Tudo foi muito bem organizado e em paz mais uma vez a Prefeitura Municipal de Cacimbas, na gestão do prefeito Léo, garantiu as festividades de Cacimbas e do Distrito de São Sebastião”, disse o secretário de ação social Kelson Batista, um dos organizadores.

Fotos cedidas pelos secretários de Agricultura e Ação Social, Edilson Silva e Kelson Batista, respectivamente. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: administração prefeito Léo Terto. 








                                                                                                 SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário