sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cidadania popular realiza atendimento itinerante na comunidade de Monteiro


Além das expectativas: Centenas de pessoas das diversas localidades do município de Cacimbas- PB a exemplo de: Lagoinha, Lagoa do Campo, Monteiro, Riacho de Areia, Covão, Ventania, Serra Feia, São Gonçalo, Cipó, Cedro, Retiro e do Distrito São Sebastião, compareceram nesta sexta feira (25), na Escola Municipal João Heleno de Maria no sítio Monteiro.

Foram disponibilizados diversos serviços, como: retirada de documentos, atendimentos diversos para os agricultores e pecuaristas, inscrições em novos programas, atendimentos médicos com distribuição de medicamentos gratuitos, atendimentos odontológicos, serviços de cartório do registro civil, construção de um minicampo na localidade, serviços de beleza e estética, ação social, além de um dia de lazer para as crianças que contaram com parque diversão. Também foi disponibilizado serviços de internet grátis wii-fi para moradores e visitantes.  

O prefeito Léo Terto o seu pai Geraldo Paulino e demais secretários esteve presente acompanhando os trabalhos e destacou a participação do povo e já pretende levar os serviços a outros setores, numa forma de descentralizar as formas de atendimento, aproximando as ações ainda mais da população. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas, Com Um Novo Tempo. Administração: Prefeito Léo Terto.














                                                                                              SECOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário