quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novas informações e fotos sobre as explosões do Bradesco em Cacimbas PB



Durante a fuga, por volta de 2: 20 da manhã, os bandidos se deparam com a guarnição da Polícia Militar no Sítio Lagoa do Campo, próximo a o Distrito de São Sebastião, o bando trocou tiros com a polícia e fugiram pelo matagal, deixando para trás uma motocicleta modelo tornado de cor laranja 250cc, Honda, ano 2008 com a placa KHS 5731 de Tabira PE, além de um capacete vermelho e um boné preto.

Também foi abandonado no local o carro Fox, 2006 de cor branca com as placas adulteradas, cobertas com durex preto para dificultar a identificação das mesmas, as placas originais têm as seguintes características: NZX-9038 de Salvador na Bahia. A polícia encontrou no interior do veículo uma alavanca.

Fizeram parte das diligencias, Policiais da Força Tática, lotados na 2ª Cia de Teixeira, comandada pelo Sargento Valdivino, Sargento Inaldo, Sargento Filho, Cabo Ranieri, Cabo Alberto, Cabo Gildenes, Coronel Cunha Rolim do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos com seus comandados, além do Cabo de Polícia Nadjaildes e o Soldado Francisco que estavam de plantão no momento dos fatos acontecidos.

A população aplaudiu a ação rápida da Polícia, o coronel Cunha Rolim, falou da atuação e empenho de toda a tropa que se revezavam na tentativa de localizar e prender os meliantes. “geralmente nesses períodos de pagamentos, os correspondentes bancários estão com valores elevados, isso desperta a atenção dos marginais, mas, estamos atentos a essas investidas para combater a criminalidade de todas as formas com o apoio da população,” destacou o Coronel.



                                                                               Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário