segunda-feira, 14 de abril de 2014

Homem faz quebra-quebra em Câmara de Vereadores no Cariri paraibano



No município de Assunção, Cariri da Paraíba, não se fala em outra coisa a não ser na revolta do motorista de ambulância da Prefeitura, conhecido como “Chocolate”, que se irritou com o presidente da Câmara Municipal, Roberto Santos. Segundo informações o funcionário ficou inconformado com o calote dado pelo vereador presidente, que pediu para que ele trocasse 8 mil reais em cheques e agora diz desconhecer a dívida.

Segundo relato do motorista ao portal, o presidente Roberto Santos há alguns meses estaria com cheques da própria Câmara de Assunção e precisando trocá-los. Foi quando acionou o motorista, que conseguiu o intento junto a outro colega da cidade de Taperoá. Passados alguns meses e vendo que os cheques não tinham fundo, “Chocolate” estava sendo pressionado a devolver o dinheiro e procurando o presidente, viu que ele queria tirar de si a responsabilidade.

Indignado, o servidor municipal foi a Câmara na noite desta sexta-feira (11/04) e quebrou toda a vidraça da porta de entrada do prédio. Contido por um amigo, ele foi levado da cidade e a polícia ao chegar ao local não conseguiu localizá-lo. Populares estão solidários ao motorista “Chocolate” e revoltados com o presidente da Câmara, que já foi denunciado inclusive por outros vereadores por irregularidades e calotes dados aos colegas no Legislativo.

VITRINE DO CARIRI
De olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário