sexta-feira, 18 de abril de 2014

Comerciante mantém tradição e distribui peixes grátis para a população



O comerciante Paulo Araújo Leite, vulgo (PAULINHO DE DIDO), distribuiu na manhã desta sexta feira santa 18/04, cerca de 500 kg quinhentos quilos de peixes grátis para clientes, vizinhos e amigos. Segundo ele essa prática vem acontecendo há dez anos, sem prazo de validade, isso tem lhe deixado cada vez mais feliz em poder colaborar de alguma forma com a alegria de muitas famílias na semana santa, data considerada sagrada por religiosos tradicionais.
                                                                       
Paulinho falou das dificuldades em conseguir a quantidade de pescado suficiente para atender a demanda das pessoas que é grande no município, o período prolongado de seca no Nordeste foi o principal empecilho, mesmo assim, o peixe que é considerado alimento sagrado e indispensável em todos os tempos está garantido na mesa de muitas famílias cacimbense.

Paulinho agradeceu a cada pessoa que aceitou receber a oferta de 1kh de peixe e destacou a importância de cada um fazer sua parte, diante de um mundo de grandes desafios e desigualdades sociais. Segundo ele, o compromisso e a parceria com outros colaboradores dessa ação que vem crescendo a cada ano, fizeram toda a diferença a o ponto de receber muitos elogios.




                                                                                     Por Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário