quarta-feira, 2 de abril de 2014

Caixa eletrônico do Banco Bradesco é explodido na cidade de Cacimbas PB



Bandidos fortemente armados invadiram e explodiram na manhã de hoje 02/04 o caixa eletrônico da agência do Bradesco que fica localizado na Rua São José, a o lado da casa lotérica, no centro da cidade de Cacimbas interior do sertão da Paraíba. De acordo com alguns populares eram seis elementos encapuzados que chegaram por volta de 1:30 hs da madrugada num carro Fox, cor branca de placas não anotadas.

A ação dos criminosos foi rápida, sendo necessárias duas explosões de bamba do tipo dinamite, para explodir o caixa eletrônico que havia sido abastecido no dia anterior, a agência ficou completamente destruída, várias cédulas de 10, 20 e 50 reais ficaram espalhadas no interior do Banco, misturadas a os estilhaços e escombros. Durante a fuga os elementos efetuaram vários disparos para o alto na tentativa de intimidar os curiosos, diversas cápsulas deflagradas provavelmente de calibre 380 mm foram encontradas.

A rota de fuga utilizada pelo bando foi à estrada que dar acesso ao Distrito de São Sebastião da mesma cidade, passando pelos Sítios São Gonçalo e Monteiro. Moradores disseram ter visto homens em duas motos nas proximidades dando cobertura a os assaltantes. A Polícia está em diligência para tentar localizar e prender os acusados. Essa é a segunda vez que a agência é alvo de criminosos, a última explosão ocorreu em janeiro de 2011.

 






                                                                                  Por: Olavo Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário