quarta-feira, 11 de julho de 2012

Teixeira – PB: Acusado de homicídio é preso após denúncia anônima


Foi preso na noite da (terça-feira 10), por volta das 19h10min na Rua José Ivanildo Alves Pereira, no bairro do Caipira, Abraão Paiva da Silva, solteiro, 31 anos acusado de matar com um golpe de faca-peixeira no pescoço o Sr. Napoleão Alves de Lima de 58 anos na ultima segunda-feira (09).

A prisão aconteceu após o COPOM da 2ª Cia de Teixeira receber uma ligação anônima informando que o acusado havia entrado na residência do pai que fica na referida rua, uma viatura da PM e a do Choque se dirigiram ao local, fizeram o cerco no local, dada a voz de prisão e pedindo para que ele se entregasse que a casa estava cercada, Abraão Paiva da Silva saiu e se entregou sem esboçar nenhuma reação.

O acusado foi levado para a delegacia para as providências cabíveis. Ainda segundo informações da irmã do acusado repassadas à 2ª Cia da PM de Teixeira, Abraão Paiva sofre de esquizofrenia. 

A ocorrência foi atendida pela guarnição de plantão comandada pelo SG Maurício e os Cabos F. Izidro e Franco e pelo Choque comandado pelo CB Valdivino e os Soldados Ricart e Werle.


Edney Lisboa – Teixeira 1 / Com 2ª Cia da PM de Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário