segunda-feira, 23 de julho de 2012

Multidão comparece a festa de inauguração do Comitê da coligação “Cacimbas Segue em Frente”



Uma multidão de pessoas, das diversas localidades da cidade de Cacimbas interior do estado da Paraíba, tomaram as ruas e coloriram cada metro quadrado das avenidas com as cores: vermelha, preta e branca numa demonstração de respeito e admiração pelos que fazem a coligação “CACIMBAS SEGUE EM FRENTE”.


As ruas ficaram pequenas para o contingente de pessoas que fizeram questão de comparecer a o evento com seus carros e motocicletas, já outros preferiram sair a pé acompanhando os candidatos que inauguraram o Comitê dos partidos políticos que fazem coligação com o (Partido do Movimento Democrático Brasileiro PMDB-15).

O prédio do referido Comitê fica localizado à Rua São José no centro de Cacimbas, onde funcionava a Academia Malhação, que foi desativada e o gestor municipal, Nilton de Almeida adquiriu os equipamentos para a nova a Academia de Saúde inaugurada no mês passado nesta cidade.

Quem compareceu as festividades de inauguração do Comitê, pode contar com a presença dos candidatos e sentir a força, empenho e dedicação, além do envolvimento e criatividade da equipe organizadora que caprichou em cada detalhe do evento cujos resultados foram surpreendentes.

Os participantes se impressionaram com a magnitude como foram organizadas as festividades e agitaram com gritos, apitos, aplausos e bandeiras. Já o Prefeito Nilton de Almeida que concorre à reeleição, o Vice Alyson de Luna e os candidatos a Vereador da coligação, fizerem corpo a corpo com o eleitorado, enquanto outras pessoas distribuíam adesivos para a multidão e condutores de veículos simpatizantes do movimento. 

                                        Confiram mais fotos do evento:




















                                                           FONTE: ASCOM.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário