terça-feira, 3 de julho de 2012

Festas: Cacimforró e Forrótiano 2012 em Cacimbas Paraíba


Acontece nestes dois últimos finais de semanas em Cacimbas e em São Sebastião uma das mais tradicionais festas juninas fora de época da região. A Prefeitura Municipal de Cacimbas priorizam as bandas da Região e Principalmente as de nossa Cidade, assim incentiva a Cultura Valorizando nossos conterrâneos, o que é primordial, pois festa dura apenas algumas horas. Mais uma oportunidade para nossas bandas que estão querendo mostrar seu trabalho e que estão começando e precisam de apoio. Duram Muito mais do que isso. 
Em Cacimbas no Dia 07\07:Filhos do Forró, Toinho do Baixo e Forró Pipoco,Gata Suada,Forrozão FK,Sedução Musical e Irmãos do Forró.No domingo dia 08\07, a animaçao fica por conta das seguintes atrações:Feitiço de Menina,Gaviões da Serra,Play Dance,Forró do Kiss,forrozão FBI,Poeta Umberto Guedes e Chiquinho do Acordeon e Banda.


"Temos um prazer enorme em dizer que nossas grandes atrações são as bandas da nossa casa e ficamos felizes com isso. Sabemos que temos algo que Deus nos deu que ó o livre arbítrio e nesse livre arbítrio quem não quiser ir para o Cacimforró não tem nenhuma obrigação, quem quiser serão muito bem vindos. Cacimforro 2012 com Grandes Atrações da Nossa casa! Nos dias 14 e 15 do mês em curso acontece o Forrótiano no Distrito de São Sebastião",destacou o secretário Gerson Leite.

ele ficou com a responsabilidade de se informar e divulgar a programação do Forrótiano no Distrito de São Sebastião de Cacimbas Paraíba. 

Realização: Prefeitura Municipal de Cacimbas Governo Feito Pra Você!

FOTO DE ARQUIVO:ASCOM /COM GERSON LEITE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário