segunda-feira, 9 de julho de 2012

CacimForró esquenta em sua segunda noite e atrai multidão!



Em mais um ano a Prefeitura Municipal de Cacimbas realiza a festa tradicional fora de época, o CacimForró nos dias 07 e 08 de julho e o ForróTiano nos dias 14 e 15 do mesmo mês do ano em curso na cidade de Cacimbas e no Distrito de São Sebastião ,respectivamente, como é de praxe todos os anos o evento atrai o maior número de pessoas vindas das mais diferentes regiões do país para brincar e se divertir  no evento cultural que valoriza as bandas de forró das cidades circunvizinhas numa forma de incentivar a cultura regional.

Este ano por conta das dificuldades causadas pelas estiagens, muitas prefeituras paraibanas deixaram de realizar as festas juninas tradicionais em suas respectivas cidades. A Prefeitura de Cacimbas reuniu esforços para garantir a diversão de um público fiel que se esforça e se desloca todos os anos para vir a Cacimbas cidade pacata, visitar amigos, familiares e amigos e juntos festejar os festejos juninos fora de época.


Além da deverão garantida, as festividades servem para gerar empregos e rendas mesmo que temporários para os vendedores ambulantes por meio do comércio informal garantindo renda extra no orçamento familiar para os trabalhadores autônomos. A economia aquece por conta das vendas que cresce nesse período do ano e todos saem ganhando.

A Prefeitura Municipal de Cacimbas, mais um ano realiza os festejos juninos e atende as expectativas da família cacimbense e visitantes de todas as regiões que comparecem todas os anos para prestigiar e rever os amigos e curtirem um dos maiores eventos realizados fora de época.



Segundo relatos da Polícia Militar, as duas noites de festas foram consideradas tranquilas sem nenhuma ocorrência, o que ficou constatado que Cacimbas é uma das melhores cidades do interior paraibano para se realizar festas por conta da hospitalidade do povo que aqui residem e por conta da contribuição dos participantes que se comportam de forma civilizada.



Confiram mais fotos do evento realizado em Cacimbas Paraíba:






























                                                                   FONTE :ASCOM.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário