segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cacimbas, PB: Prefeito Nilton de Almeida e aliados visitam comunidades rurais




Neste domingo dia (01/07/2012) um dia após as convenções municipais, o prefeito Nilton de Almeida, o Vice Alyson de Luna, alguns vereadores e simpatizantes estiveram visitando as comunidades rurais dos Sítios: São Gonçalo, Cachoeira e Monteiro. A equipe esteve em diversas residências ouvindo os anseios da população e divulgando as propostas de governo para este pleito.





O gestor cumpriu sua agenda na íntegra e classificou como positiva as visitas a estas comunidades onde, líderes comunitários, chefes de famílias e jovens militantes acolheram a comitiva com entusiasmo.   



Confiram mais algumas fotos das visitas do grupo as referidas comunidades:  























                                                               
                                                              FONTE: ASCOM.

2 comentários:

  1. hoje e primeiro de janeiro agora e 40 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk quem falou que os 40 era derrotado se enganou hoje e nós. venha nós homenagear porque hoje e o 40 que manda.pois nada melhor do um dia apos o outro pra gente dormir desancar,pois já era hora da mudança para libertar e renovar cacimbas pois perdemos o medo lutamos pela a mudança de futuro melhor para nosso município pois chega de sofrer a escravidão acabou acabou entendeu o 15 já era agora e 40 e 40 e 40 e vai continuar sendo 40 aguenta se puder se não arruma as malas e corra ok.

    ResponderExcluir