sexta-feira, 20 de julho de 2012

CACIMBAS, PB: CAMPO DE FUTEBOL DO SÃO GONÇALO PASSA POR REFORMA


A Prefeitura Municipal de Cacimbas interior do estado da Paraíba é presença garantida em todos os setores das diversas localidades das zonas rurais e no setor urbano. Atendendo as solicitações da população, em especial dos jogadores e desportistas, o Prefeito Nilton de Almeida iniciou os trabalhos de reforma no Campo de Futebol da Comunidade de São Gonçalo.

Os resultados já são visíveis e os moradores da localidade estão otimistas com a transformação e atuação do poder público na comunidade, o que vem gerando oportunidades de emprego para os próprios moradores, além de deixar o campo adequado para a prática de esportes, atividade preferida por homens e mulheres num total que ultrapassa o número de 45 atletas.

O projeto de reforma do campo é de autoria do vereador Alyson de Luna, que também fez a petição a o executivo para que o mesmo construa uma quadra de esportes nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Agostinho Justo de Souza desta mesma comunidade.

Nilton acredita que as atividades físicas e esportivas trazem bons resultados como diversão, lazer e prevenção de doenças para os que têm uma vida sedentária, segundo ele muitos problemas de saúde podem ser evitados ou reduzidos. 


Recentemente a Prefeitura de Cacimbas recebeu uma máquina do tipo retro escavadeira, a qual já vem sendo usada na realização de tais serviços em benefício à população de modo em geral. Atualmente o parlamentar autor dos projetos concorre à vaga de Vice-prefeito a o lado do atual gestor municipal.


Confiram mais fotos da execução da obra:








              
FONTE :ASCOM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário