quinta-feira, 5 de julho de 2012

Arrombamento: Bandidos explodem agencia bancária em Desterro, PB



Bandidos ainda não identificados explodiram a agência do Banco Bradesco que fica localizada á Rua Cônego Florentino no centro da cidade de Desterro interior da PB, a ação criminosa ocorreu na madrugada desta quarta feira (04/06/2012). Moradores da referida cidade se acordaram assustados com os barulhos das explosões.


Os elementos instalaram “bananas” de dinamite no único caixa eletrônico da intuição bancaria e tentaram explodi-lo. Como os explosivos não detonaram os bandidos atiraram contra a porta que dar acesso ao interior da agência e fugiram sem levar o dinheiro.

Segundo populares, o caixa havia sido abastecido no dia anterior. Os policiais Militares isolaram a área e resguardou o local até a chegada da perícia que chegou por volta das 16h20min. Os Policiais localizou um carro provavelmente utilizado pelos bandidos, do tipo Siena, cor cinza, quarto portas abandonado, nas imediações do Sitio Pedra Atravessada de Desterro na saída para a cidade de Itapetim estado do Pernambuco.


A equipe do GATE esteve na agencia e recolheram as bombas de dinamite, um cartucho de espingarda calibre 12 deflagrado, um cartão magnético e outros materiais a procura de indícios que levasse a autoria dos criminosos. O delegado de Polícia Doutor Neto, juntamente com a comissária da polícia Civil a Senhora Nenê Correia fizeram os primeiros levantamentos e encaminharam o caso à justiça. 

Confiram mais Algumas fotos da agencia bancária e da Ação Policial:





















         Por: Rádio 104FM de Cacimbas PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário